Por Jeferson Souza
Meme "Posso Copiar?" viraliza na web! Confira mais divertidos
Meme "Posso Copiar?" viraliza na web! Confira mais divertidos
Comparações bizarras estão tomando conta das redes sociais.

Quando o assunto é meme, vamos combinar que os últimos dias estão sendo bem movimentados na web, hein? Além do "Por que você não amadurece?", que está tirando muita gente do sério, tem outro que também está conquistando o Twitter e Facebook. Afinal, será que alguém ainda não viu o "Posso Copiar?", onde usuários estão fazendo comparações superdivertidas? Impossível, né?

Pra quem não está entendo do que se trata, o meme surgiu baseado em trabalhos escolares, onde não se pode entregar uma cópia idêntica, no entanto, na hora de fazer algumas modificações, o resultado pode ficar hi-lá-rio. Daí, já viu né? A galera não perdeu tempo e colocou a criatividade para jogo! Só pra ter uma ideia das comparações, sobrou até para a Maju Trindade e o jogador Neymar Jr.! Quer ver só? O Purebreak selecionou alguns exemplos:

Não tem como não rir, né? E aí, o que mais poderia entrar para a lista? Agora é sua vez de criar alguns e mostrar para todo mundo por que o brasileiro é verdadeiro viciado em viralizar tantos memes!

sobre
o mesmo tema