Por Victor Viana
Veja os melhores memes da Black Friday
Veja os melhores memes da Black Friday
Será que os brasileiros estão conseguindo bons descontos?

Nesta sexta-feira (25), começou a Black Friday no Brasil e todo mundo está pirando na internet com os descontos que estão sendo oferecidos por lojas, restaurantes, companhias aéreas e mais todo o tipo de coisa que possa ser comercializado. Entretanto, além das empresas que dão uma espécie de "golpe", aumentando o valor dos seus produtos um dia antes para o desconto ficar no preço normal, ainda há aqueles que mesmo com promoção, não têm dinheiro para comprar nada. E é claro quem essas situações iriam virar meme nas redes sociais, né? Confira os melhores aqui no Purebreak!

Para quem não sabe, a tradição da Black Friday começou nos Estados Unidos, nesse período de Ação de Graças, mas não demorou muito para que a moda pegasse no resto do mundo inteiro. Porém, aqui na nossa terrinha, a data é muitas vezes chamada de Black Fraude, por conta das promoções fajutas oferecidas por aí. Então, é muito comum ouvir que o preço das coisas costuma ficar pela metade do dobro. Por isso, todo mundo precisa ficar bem esperto na hora de fazer suas compras.

Mas, pra quem está tão ferrado que nem a Black Friday consegue ajudar, o jeito é rir de todos os memes feitos na internet.

sobre
o mesmo tema