Por Alberto Rocha
Os internautas curtiram muito a participação inusitada da super dupla de loiras que animou a casa nos últimos dias.

Na edição deste domingo (15), do "Big Brother Brasil", da Globo, o segredo que envolve Andressa e sua irmã gêmea finalmente foi revelado para os brothers. Mas o participação das loiras gerou, além de comentários, vários memes nas redes sociais. A noite também foi marcada pela formação de paredão entre Cézar e Rafael.

O mistério envolvendo a dupla de irmãs foi descoberto por Amanda, essa que inclusive também já foi zoada na internet por suas olheiras gigantes. Espertinha, a empresária paulista prestou atenção na tatuagem que somente uma das loiras tem na nuca. Após a observação, os outros participantes do reality começaram a perceber algumas diferenças na personalidade delas e logo mataram a charada!

Por terem acertado, todos os confinados estão no grupo "Tá com Tudo" da próxima semana. A prova da comida que rolou mais cedo, serviu apenas para despistá-los a não saber que a recompensa pela adivinhação seria essa. Concluída a missão, as gatas se despediram da casa mais vigiada do Brasil. Lembrando que o "BBB15" vai ao ar logo após as primeiras emoções da novela "Babilônia", na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema