Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Foi a noite do DiCaprio, mas parece que os memes com o bonitão do cinema aindão tão longe de acabar...

Mais um Oscar aconteceu e muitas coisas marcaram a noite mais importante para a indústria do cinema. E não, nós não estamos falando da vitória suada do Leonardo DiCaprio - apesar dessa ser uma GRANDE conquista - mas dos memes que a internet fez e não perdoou nem a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Alicia Vikander. Acredita que até o super queridinho no Brasil, Wesley Safadão, fez parte da brincadeira?

Não tem pra Lady Gaga, nem pra The Weeknd ou Sam Smith, a música que deveria ter ganhado Melhor Canção Original era "Aquele 1%", não é não? Pode falar que você concorda com a gente! E, enquanto uns ganhavam a tão sonhada estatueta pela primeira vez, outros cansaram de ouvir as palavras "Mad Max" assistindo o evento no último domingo (28). O super sucesso de bilheteria de 2015 conseguiu levar mais de cinco Oscars pra casa, um seguido do outro... Haja fôlego!

Lógico que a vergonhosa confusão do Miss Universo 2015 e a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2014 também tinham que ter seu lugarzinho ao sol no meio de tantos memes e sobrou até pra eles! Quer saber o que mais bombou nas redes sociais no Oscar 2016? Então corre na nossa galeria e morra de rir!

sobre
o mesmo tema