Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Memes "Pokémon GO": game virou febre no Brasil, e claro, ganhou inúmeros memes!
22 Fotos
Abrir a galeria
Memes "Pokémon GO": game virou febre no Brasil, e claro, ganhou inúmeros memes!
A galera do Twitter não deixa passar uma, viu?

Depois de uma espera que parecia não ter fim, os brasileiros finalmente estão rindo à toa com a chegada do game "Pokémon GO" por aqui. A galera ainda está descobrindo muito do aplicativo, e a busca por monstrinhos em realidade aumentada está dando o que falar. No entanto, sabe o que também já virou pauta nas redes sociais? As coisas que estão tirando os usuários do sério! Quer alguns exemplos? Quem aí já está c-a-n-s-a-d-o de encontrar o morceguinho Zubat pelo seu mapa? E quando o ovo, depois de muito esforço, é chocado e de lá sai um mero Ratatá?

Vamos combinar, nem tudo são flores na vida dos jogadores do "Pokémon GO". Já ficou claro que o game não está afim de facilitar pra ninguém. Isto é, se seu objetivo é se tornar um grande "Mestre Pokémon", o jeito é ter determinação e, principalmente, paciência. Pelo Twitter, a galera que não deixa passar nada, já manifestou a insatisfação de se deparar a todo momento com o Zubat, que pelo visto, está mesmo pelos quatro cantos do Brasil.

E este não é o único dilema dos brasileiros, por isso, o Purebreak resolveu selecionar alguns tweets que com certeza representam o sentimento de muita gente! Dá só uma olhada na nossa galeria para conferir.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema