Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Phoebe Simpson conseguiu reaver o brinquedo perdido, em um trem no Reino Unido, graças a fotos inusitadas postadas e compartilhadas na rede por uma mulher.

Uma garotinha conseguiu reaver seu ursinho perdido graças a uma campanha realizada no Twitter e no Facebook. O brinquedo havia sido deixado em um trem no Reino Unido, por Phoebe Simpson, durante uma viagem com sua família entre York e Londres. Segundo o pai dela, a menina ficou muito triste e passou a semana chorando.

Mas a história terminou bem graças a Lauren Bishop Vranch que encontrou o ursinho, tirou foto dele e publicou no Twitter, pedindo ajuda para encontrar a dona. Bishop contou que planejava deixar o ursinho no setor de achados e perdidos da estação Kings Cross, mas antes postou uma série de fotos do ursinho em diversas situações: em um pub, no teatro e em uma cama de hotel.

As fotos fizeram sucesso na rede, graças não só a postagem de Lauren Bishop, mas também a duas páginas do Facebook, Lost Teddy Bear (Ursinho de pelúcia perdido) e Spotted on the Train (Visto no trem). A foto postada pela página Spotted on the Train foi compartilhada quase 8 mil vezes e acabou chegando ao pai da pena Phoebe. Final feliz!

 

Facebook
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
Instagram disponibiliza Boomerang, mentions e mais funções no Stories do app! Confira
Meme "Por que você não amadurece?" e as 21 melhores montagens do Facebook!
Facebook ganha botões especiais de Halloween e novidade faz sucesso na rede social!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento