Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A bombadíssima Miá Mello está super empolgada por seu novo desafio de apresentadora no "The Voice Brasil" e com o sucesso do filme "Meu Passado Me Condena"... e ela fala sobre tudo isso e mais em entrevista exclusiva para o Purebreak!

Em uma conversa super bem humorada, Miá Mello se mostrou tão simpática quanto seu companheiro em "Meu Passado Me Condena", Fábio Porchat, que já apareceu no Purebreak falando sobre o longa e sua vida turbulenta.

Não diferente de Fábio, a vida de Miá também está uma loucura! Além de longas encaminhados para o ano que vem, a humorista ainda divide seu tempo arriscando como apresentadora do e gravando a segunda temporada do seriado homônimo do filme, que já é um dos mais assistidos no Brasil em 2013: "Quero fazer mais. E depois de tudo ter o reconhecimento do público, isso que é fechar com chave de ouro", diz empolgada.

O desafio de apresentar o "The Voice Brasil"

Uma das novidades "The Voice Brasil" é justamente a apresentação de Miá junto com Tiago Leifert, que tem como objetivo justamente trazer o tom divertido e irreverente da de forma que o público se identifique cada vez mais com a atração. Sobre isso, Miá afirma que aceitou justamente pelo desafio de ser apresentadora e ainda disse que precisa ter um preparo emocional imenso para poder lidar com as surpresas do programa: "Ele mexe demais com as emoções, pois a música faz isso com a gente e porque o talento dos participantes comove também", diz.

Ao falar sobre a expectativa para os shows ao vivo, Miá diz que define essa fase do "The Voice Brasil" em uma palavra: adrenalina. Mas mesmo assim, afirma estar segura com isso porque está extremamente envolvida com o programa. A apresentadora compartilhou que se emocionou muito em um momento específico das Audições às Cegas com a candidata Nenê Oliveira, que não tinha o apoio da família e que, quando achou que estava tudo perdido, viu a cadeira de Carlinhos Brown se virar nos últimos segundos, emocionando a todos: "Chorei como se fosse da família!".

Os talentos ocultos de Miá Mello

Em uma brincadeira, perguntamos à apresentadora se ela teria algum talento escondido dos fãs como, por exemplo, cantar. Ela negou sua aptidão para a música, mas contou uma curiosidade muito melhor: "Gente, eu imito galo como ninguém! Um dia prometo que mostro pra todo mundo!".

Miá ainda contou que tentou entrar para o ramo da música montando uma banda de hip-hop chamada "Squat" com um amigo: "Cheguei a fazer alguns shows e gravar um CD com 18 músicas. Era bem legal!", confidenciou.

"Meu Passado Me Condena", Fábio Porchat e navios

Sobre o sucesso de bilheteria "Meu Passado Me Condena", Miá Mello só tem boas experiências para contar. Para ela, que nunca havia feito um cruzeiro antes, foi mágico poder viajar até a Europa através do Atlântico e ainda se divertir gravando o filme com o amigo Fábio Porchat: "A equipe é muito legal e entrosada, minha relação com Fabio é excelente e fazer cinema é um deleite na vida de uma atriz.".

A relação com os tripulantes foi uma surpresa, ela afirmou que se surpreendeu com a vontade das pessoas de colaborar e participar do longa: "Eles terminavam o dia perguntando que horas nos encontrariam no dia seguinte. Viramos uma atração do navio. Para nossa sorte".

Miá ainda disse que ficou super relaxada, porque além do clima ser dos melhores, ela ainda tinha a companhia do namorado que até aparece rapidamente no filme: "Naquela do quiz de casais, ele é o que ganha a pochete!", conta.

A humorista ainda brincou sobre a competição com Juliana Didone pelo coração de Fábio no longa: "Imagina se na sua lua de mel você dá de cara com uma deusa daquela que seu marido foi apaixonado a adolescência inteira e ela toda de sorrisinho pra ele?"

Para encerrar a conversa, ao ser perguntada sobre as expectativas de casamento ou lua de mel em sua vida pessoal, Miá disse: "Eu penso mais na lua de mel do que no casamento em si, ou seja, acho que estou querendo mais viajar do que casar... (risos)".

(Escrita: por Ana Serra)

sobre
o mesmo tema