Por Bianca Venturotti
Michael Band está conquistando cada vez mais fãs com um som irreverente e cheio de atitude
Michael Band está conquistando cada vez mais fãs com um som irreverente e cheio de atitude
Batemos um papo com o cantor para matar a curiosidade dos fãs sobre os preparativos para o lançamento do seu primeiro EP. Confira!

O P9 chegou ao fim e deixou saudade em milhares de fãs, mas os integrantes da boy band não colocaram o amor pela música de lado e hoje seguem colhendo os frutos do sucesso explosivo que a banda fez ao longo da carreira. A prova disso está no novo som do cantor Michael Band - um dos vocalistas do ex-grupo - que decidiu apostar na carreira solo e se jogar em um projeto super irreverente e cheio de atitude.

Com muito talento e cheio de referências no folk (sem perder aquela boa dose de pop), o loiro de 21 anos está prestes a lançar um EP recheado de autorais inéditas, que mostram uma versão bem mais madura do cantor. Aliás, a super produção pode ainda não ter data definida para o lançamento, mas já chegou colocando o pé na porta e surpreendendo o público com um single de tirar o fôlego. "Lá Lá Lá" é a primeira música de trabalho desta nova fase que foi lançada em fevereiro junto a um clipe incrível direção de Hugo Barbieri.

"'Lá Lá Lá" veio de maneira muito natural, não foi nada premeditado. Fiz essa música de um jeito espontâneo, era algo que eu queria gravar mas não para agradar ninguém, era mais uma coisa de realização pessoal, para mostrar mais a minha identidade. No final das contas eu fiquei muito satisfeito com o resultado. Mais ainda quando se transformou em um clipe incrível, que por sinal os fãs estão curtindo muito! Estou muito feliz com toda essa resposta, pois é um som que eu sempre quis fazer", conta Michael.

Michael Band no clipe da música "La La La"

Ainda sobre esta nova fase, o cantor anda comemorando não só o fato de ter voltado a receber o carinho dos fãs que surgiram com o P9, mas a chegada de um novo público que, apesar de não ter acompanhado a antiga fase do astro teen, estão se somando com tudo aos que já admiravam seu trabalho.

"É normal a galera me associar muito ao P9 ainda, mas eu tenho me surpreendido muito com a quantidade de pessoas que não conheciam a banda e estão vindo elogiar bastante este novo projeto. São novos fãs que estão pegando fase mais madura e isso é muito legal. Ao mesmo tempo, é gratificante ver a galera que me acompanhava há um tempo atrás e agora está curtindo esta fase solo, me sinto realizado!", diz.

Michael Band está comemorando a nova fase com novo EP
Michael Band está comemorando a nova fase com novo EP

E se já tem muita gente curtindo o primeiro single do Michael, imagine só quando o EP for lançado oficialmente, né? Aliás, se preparem para conferir uma produção com muitos elementos bacanas. Além do folk americano, instrumentos como banjo, violino e ukelelê prometem dar um toque a mais e colocar este lado multifacetado do loiro - que garantiu ter opinado em cada detalhe - em evidência. Preparados para ver o gato de um jeito que os pniners nunca viram?

sobre
o mesmo tema