Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus aparece nua em capa do próximo livro do fotógrafo David LaChapelle
Miley Cyrus aparece nua em capa do próximo livro do fotógrafo David LaChapelle
A cantora, obviamente, está deslumbrante!

Quem acompanha a carreira de Miley Cyrus sabe que, antes dessa sua era "Malibu", a cantora estava vivendo uma fase bastante polêmica. A artista adorava causar, principalmente, com os ensaios sensuais que fazia - ou simplesmente com as fotos que tirava para o Instagram. O caso é que a gata voltou a tirar a roupa, mas dessa vez para estampar a capa do próximo livro de David LaChapelle, Lost & Found, famoso fotógrafo americano.

Apesar de ter surpreendido muita gente, não é surpresa para ninguém que Miley está deslumbrante na foto. Dona de uma confiança única, a cantora parece estar sempre muito à vontade com o seu corpo e com quem realmente é. E mesmo que muitos fãs achem que isso não tem muito a ver com essa sua nova fase, isso na verdade só mostra que a eterna Hannah Montana tem total certeza do que faz e não precisa da aprovação. Sem falar que essa imagem não tem nada de mais, né?

Não sei vocês, mas o Purebreak está bem ansioso para ver esse ensaio completo de Miley Cyrus. Além do livro, vale lembrar que o próximo álbum da cantora, "Younger Now", será lançado no dia 29 de setembro.

Miley Cyrus
Casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth é cancelado após incêndio na casa do casal
Miley Cyrus foi uma das artistas que teve a casa destruída após grave incêndio na Califórnia
Miley Cyrus deleta fotos em que aparece fumando maconha do Instagram
Miley Cyrus sai em defesa de Selena Gomez e ataca Stefano Gabanna após críticas
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema