Por Bianca Venturotti
Sim! A polêmica estrela teen volta a tirar a roupa para a publicação, mas desta vez parece ter ido além do simples topless. Os fãs ficaram des-mai-a-dos!

Que Miley Cyrus gosta de causar, todo mundo já está cansado de saber. Mas por essa ninguém esperava: Depois de ter a conta do Instagram excluida por publicar uma foto ousada para a campanha "Free The Nipple", a gata tirou literalmente a roupa para a revista "V Magazine".

Fotos com uma baita peruca ruiva, de bíquini ao lado do pet, pelada na banheira ou sentada no chão da sala vestindo...NADA. No ensaio, feito em formato polaroid, Miley está sendo Miley e mostrando mais uma vez ao mundo que não está nem aí para o que vão pensar sobre suas atitudes.

Claro que as imagens logo geraram vários comentários nas redes sociais e se espalharam entre os fãs. Mas se engana quem pensou que todos aprovaram as fotos da bela. Enquanto muitos fãs adoraram o resultado, outros criticaram a loira por estar se expondo além da conta.

Uma coisa é certa: já percebemos que a zueira não tem limites e a cantora não pretende parar por aí. Enquanto isso, seguimos aguardando os próximos capítulos da intérprete de "Wrecking Ball". O ensaio oficial sai na próxima edição da publicação.

Alguém aí interessado em saber sobre o novo CD da loira? Bom, melhor deixar para a próxima...

Miley Cyrus fica pelada para a revista "V Magazine"
Miley Cyrus fica pelada para a revista "V Magazine"
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema