Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Saiba os motivos da cantora e como pedir o reembolso do ingresso.

A notícia é triste para os fãs de Miley Cyrus que estavam ansiosos para assistir ao show da cantora em Brasília, que seria realizado no dia 24 de setembro. Em um comunicado oficial publicado em sua página no Facebook, a loira explicou os motivos do cancelamento da apresentação, que daria início a série de shows da "Bangerz Tour" no Brasil.

Segundo a nota, o evento não acontecerá devido a problemas de logística na construção do palco e no transporte de carga entre o México e o Brasil. A apresentação estava marcada para acontecer no Ginásio Nilson Nelson. As outras datas de Miley em terras tupiniquins continuam de pé: a cantora visita São Paulo no dia 26 de de setembro e o Rio de Janeiro dois dias depois.

Quem já havia adquirido o ingresso para prestigiar a cantora pode receber o reembolso a partir do dia 17 de setembro. Para isso, basta acessar o site Ingresso Rápido ou entrar em contato através do telefone 4003-2051.

Ainda no comunicado, Miley encorajou o pessoal que iria ao concerto de Brasília a viajarem para as outras capitais e assistirem ao show em outro estado. Nos comentários, muitos fãs brasileiros acusam a garota de esconder o verdadeiro motivo do cancelamento. Segundo eles, a polêmica cantora desistiu da performance em Brasília porque as vendas na cidade não estavam sendo lucrativas. Será?

Miley Cyrus
Miley Cyrus relembra época de "Wrecking Ball": "A coisa mais constrangedora que já fiz"
Miley Cyrus faz tatuagem em homenagem à cachorrinha Mary Jane e fãs comentam: "Obra de arte"
Miley Cyrus arrasa em cover de "Man! I Feel Like A Woman" no "The Voice Us"
Miley Cyrus grávida? Cantora faz piada com rumores: "Era só comida"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias