Por Victor Viana
Miley Cyrus canta ao lado do pai em tributo ao cantor Tom Petty!
Como não se emocionar, gente?

Miley Cyrus esteve no programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" durante esta semana e participou de várias brincadeiras, prestou homenagem às vítimas do atentado em Los Angeles e na última quinta-feira (5) cantou ao lado do seu pai, Billy Ray Cyrus, em tributo ao cantor Tom Petty, que faleceu no início desta semana. Os dois fizeram um cover da canção "Wildflowers" e deixaram a plateia bastante impressionada. Na verdade, basta assistir um pouco do vídeo para sentir a emoção.

Esse vídeo só prova mais uma vez o quanto a família Cyurs é unida e talentosa. Miley, que acaba de lançar o álbum "Younger Now", o sexto de sua carreira, e está em um dos melhores momentos de sua carreira. E precisamos falar dessa voz, né? Ninguém nunca duvidou da potência vocal da cantora, mas ela está de parabéns. Com "Younger Now", Miley Cyrus marcou o seu retorno ao country. Não saberemos se ela permanecerá nessa para sempre, mas está na cara que ela anda curtindo essa fase mais tranquila de sua vida. Depois de todas as polêmicas que se envolveu no passado, a ex-Disney está apenas querendo curtir a sua vida ao lado do boy, Liam Hemsworth, e tocar suas músicas.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema