Por Victor Viana
Miley Cyrus deu um presente de aniversário diferente para Noah Cyrus
Miley Cyrus deu um presente de aniversário diferente para Noah Cyrus
O que você daria de aniversário para a sua irmã mais nova? Uma pergunta bem simples e que pode possuir várias respostas, certo? Mas dúvido que você tenha passado pela sua cabeça um presente tão inusitado quanto o dado por Miley Cyrus para Noah. Pois é, a ex-Disney deu um buquê de maconha para a sua pequena irmã e nós ainda não sabemos o que pensar sobre isso.

Noah Cyrus completou 19 anos de idade na última terça-feira (8) e recebeu diversas mensagens de aniversário dos fãs e alguns presentes. Quem também fez questão de mandar uma lembrancinha foi Miley Cyrus. Sendo irmã de uma cantora tão famosa, é de se imaginar que ela tenha ganhado um ótimo presente, né? Bom, isso nós não sabemos responder, mas precisamos concordar que foi algo bastante inusitado. A nossa eterna Hannah Montana presenteou sua irmã mais nova com um buquê de maconha. Pois é, isso aconteceu. E vocês achando que a Miley tinha mudado, né?

Miley Cyrus envia de buquê de maconha para a irmã, Noah (Foto: Reprodução / Instagram)

Miley Cyrus estará na próxima temporada de "Black Mirror"

Com saudade de ver Miley Cyrus atuando? Então, seus problemas irão acabar muito em breve. Acontece que a cantora está mesmo confirmada na próxima temporada de "Black Mirror". Após muita especulação, a esposa de Liam Hemsworth fez questão de confirmar tudo durante sua participação no programa de rádio do humorista Howard Stern. Como todo mundo já havia suspeitado, a loira estava mesmo gravando o episódio na África do Sul. Alem disso, Miley contou que a gravação foi bastante sombria, mas que aprendeu muito. Quem aí está ansioso?

Miley Cyrus deve lançar músicas novas em 2019

Se você gostou de "Nothing Breaks Like a Heart", prepare-se porque vem mais música boa por aí. Apesar da canção ser de Mark Ronson, o produtor está trabalhando com Miley e a ajudando no seu próprio projeto. Ou seja, vem trabalho de qualidade por aí. A cantora também já confirmou que está trabalhando em coisas novas e que está muito empolgada com tudo.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema