Por Beatriz Vianna
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em segredo no último domingo (23), e é claro que esse segredo não durou muito tempo, né? Só que agora não tem mesmo como duvidar. A voz de "Nothing Breaks Like A Heart" esperou o Natal passar para divulgar as fotos da cerimônia íntima. E, sério, ela ficou linda de noiva!

Pelo visto, casar em segredo virou moda entre os famosos, né?! No último domingo (23), foi a vez de Miley Cyrus e Liam Hemsworth trocarem as alianças em uma cerimônia bem íntima, em casa mesmo, só para os amigos e familiares. Mas é claro que a dona do hit "Party In The U.S.A" não ia deixar a gente morrendo de curiosidade, né?! Miley divulgou várias fotos do seu casamento nas redes sociais, com direito à vídeo do casal dançando e tudo!

"10 anos depois...", escreveu a cantora em uma das publicações. Sério, pare tudo o que você está fazendo e admire esse casal. E olha esse vestido! Miley arrasou ou não arrasou?!

Visualizar esta foto no Instagram.

10 years later .....

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Autor de "A Última Música" parabeniza Miley e Liam

Pra quem não se lembra, Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram nos bastidores do filme "A Última Música", baseado na obra de Nicholas Sparks. Como se não bastasse, o autor apareceu para parabenizar o casal.

Dá até vontade de assistir o filme de novo, né?!

Revelado o motivo da cerimônia pequena

Quem vê os dois assim, nem imagina a situação delicada que estão passando. O casamento era pra ter acontecido bem antes, no casarão que tinham construído em Malibu e que foi destruído pelo incêndio que tomou parte da Califórnia. Por isso, de acordo com a revista People, a festa foi adiada e aconteceu na casa da cantora, no Tennessee.

Visualizar esta foto no Instagram.

This is probably our one - millionth kiss ....

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Miley Cyrus dança "Uptown Funk" em seu casamento

Dançar valsa é fácil, quero ver arrasar no passinho de "Uptown Funk". Miley ainda marcou Mark Ronson, que trabalhou na música junto com Bruno Mars, para ver o resultado.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema