Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus diz que voltou a fumar maconha por causa da mãe
Miley Cyrus diz que voltou a fumar maconha por causa da mãe
Como assim, Brasil? Pois é, parece que Leticia Cyrus deu um empurrãozinho para a artista voltar a fazer certas coisas do passado. Mas se engana quem pensa que a cantora faz isso de forma descontrolada! Ela explica todo o processo e quando fuma ou deixa de fumar. Vem ver!

Miley Cyrus disse recentemente que estava sem consumir maconha há um certo tempo, mas parece que algumas coisas mudaram! Isso porque a artista assumiu que voltou a fumar e declarou quem foi a incentivadora disso: sua mãe!

Em entrevista ao jornal The Sun, a artista fez a revelação: "Eu ainda fumo um pouco, de vez em quando. Foi a minha mãe que me fez voltar", confessa, afirmando de novo que é a favor da legalização do consumo da erva nos Estados Unidos. A noiva do Liam Hemsworth ainda explica que não fuma quando está trabalhando:" Acho que não funciono no meu nível mais alto, mais inteligente, mais presente e alerta e, por isso, não fumo quando trabalho", justifica. Miley estava sem fumar desde 2016, quando reatou seu relacionamento com o ator.

De volta ao passado

Parece que a artista não gosta muito de falar de sua antiga fase, como ela mesma já disse, e ao ser perguntada sobre sua última passagem por Londres (que, para quem não lembra, foi a que ficou marcada por Miley girando em cima de um pênis inflável gigante em uma boate), que aconteceu quatro anos atrás. A cantora disse que sua mãe decidiu que não iria mais em nenhum de seus shows na ocasião: "Ela ficou tipo: 'Essa foi a noite mais constrangedora da minha vida'", disse. Eita! Pelo menos agora está tudo bem entre as duas, né?

Miley Cyrus
Miley Cyrus decidiu usar a foto do polêmico ovo para falar sobre a suposta gravidez
Todo mundo vai achar Liam Hemsworth sortudo após ver a declaração maravilhosa de Miley Cyrus
Miley Cyrus deu um presente de aniversário bastante inusitado para Noah Cyrus
Miley Cyrus deixou escapar o nome de mais uma faixa do seu novo álbum
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema