Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus diz que voltou a fumar maconha por causa da mãe
Miley Cyrus diz que voltou a fumar maconha por causa da mãe
Como assim, Brasil? Pois é, parece que Leticia Cyrus deu um empurrãozinho para a artista voltar a fazer certas coisas do passado. Mas se engana quem pensa que a cantora faz isso de forma descontrolada! Ela explica todo o processo e quando fuma ou deixa de fumar. Vem ver!

Miley Cyrus disse recentemente que estava sem consumir maconha há um certo tempo, mas parece que algumas coisas mudaram! Isso porque a artista assumiu que voltou a fumar e declarou quem foi a incentivadora disso: sua mãe!

Em entrevista ao jornal The Sun, a artista fez a revelação: "Eu ainda fumo um pouco, de vez em quando. Foi a minha mãe que me fez voltar", confessa, afirmando de novo que é a favor da legalização do consumo da erva nos Estados Unidos. A noiva do Liam Hemsworth ainda explica que não fuma quando está trabalhando:" Acho que não funciono no meu nível mais alto, mais inteligente, mais presente e alerta e, por isso, não fumo quando trabalho", justifica. Miley estava sem fumar desde 2016, quando reatou seu relacionamento com o ator.

De volta ao passado

Parece que a artista não gosta muito de falar de sua antiga fase, como ela mesma já disse, e ao ser perguntada sobre sua última passagem por Londres (que, para quem não lembra, foi a que ficou marcada por Miley girando em cima de um pênis inflável gigante em uma boate), que aconteceu quatro anos atrás. A cantora disse que sua mãe decidiu que não iria mais em nenhum de seus shows na ocasião: "Ela ficou tipo: 'Essa foi a noite mais constrangedora da minha vida'", disse. Eita! Pelo menos agora está tudo bem entre as duas, né?

Miley Cyrus
O Nick Jonas respondeu um Stories da Miley Cyrus e ela simplesmente compartilhou com todo mundo
O primeiro beijo de Miley Cyrus foi com uma garota!
Miley Cyrus e Liam Hemsworth e Ju Paiva e Nicolas Prattes querem te adotar. Qual casal você escolhe?
Miley Cyrus se transformou em um rapaz durante participação na 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema