Por Bianca Venturotti
Ariana Grande e Miley Cyrus cantam o hit "Don't Dream it's Over" para promover a Happy Hippie Foundation
Ariana Grande e Miley Cyrus cantam o hit "Don't Dream it's Over" para promover a Happy Hippie Foundation
Hit nos anos 80 foi escolhido pelas cantoras para um cover de tirar o fôlego. Corre para ver o acústico estrelado pelas gatas!

Miley Cyrus e Ariana Grande dividindo suas aclamadas vozes em uma só música. O que era apenas um sonho para milhões de fãs acaba de se tornar realidade e definitivamente derrubar muitos forninhos por aí. É que a intérprete de "Wrecking Ball" cumpriu mesmo a promessa de fazer um dueto com a estrela teen e acaba de liberar um vídeo incrível desta parceria na internet.

O cover da música "Don't Dream It's Over", da banda Crowed House, foi o sucesso escolhido para dar continuidade ao projeto acústico da loira, que tem por objetivo arrecadar fundos para a sua nova fundação de caridade, a Happy Hippie Foundation. Intitulada "Backyard Sessions", o encontro promovido pela loira promete trazer muitos outros artistas para embalar uma série de canções emblemáticas.

Aliás, impossível não reparar que o clipe ficou super fofo e a sintonia entre as duas deixou muita gente de queixo caído. Vestidas com pijamas de unicórnio e ratinho, Miley e Ariana mandaram ver e até arriscaram umas brincadeiras entre uma estrofe e outra, no maior estilo bff's. Impossível assistir só uma vez! Confira:

Nós já estamos ansiosos para saber quem será a próxima parceria! Nas redes sociais, inclusive, os fãs já começaram a fazer os seus pedidos para a loira! Entre eles, o fenômeno One Direction, o gatíssimo Justin Bieber (que voltou aos palcos com tudo), Bruno Mars e muitos outros artistas! E você, arrisca algum palpite?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema