Por Doris Marinho
Miley Cyrus é flagrada com os seios pra fora ao experimentar roupa
Miley Cyrus é flagrada com os seios pra fora ao experimentar roupa
A cantora experimentava roupas em Nova York.

Já tava com saudades de ver a Miley Cyrus envolvida em alguma polêmica, né? A gente sabe que sim, não adianta negar. Desde a sua suposta reconciliação com o noivo Liam Hemsworth, a intérprete de "Hands of Love" anda meio sumida. Porém, é claro que os paparazzi não deixariam a história ficar desse jeito por muito tempo.

A cantora foi flagrada com os seios à mostra enquanto experimentava roupas em uma loja em Nova York, nos Estados Unidos, nesta última segunda-feira (29). Como já era de se esperar, a gata não curtiu nadinha a invasão e, ao deixar o local, cobriu o rosto com um casaco e fez gestos obscenos - se é que você entende - para os fotógrafos.

Tomara que dessa vez a galera entenda que a causadora da Miley só mostra o corpinho, como já fez diversas vezes em suas redes sociais, quando quer e pra quem quer! Dito isso, só nos resta cruzar os dedos e tocer para que a estrela esteja preparando alguma coisa incrível para compensar esse tempo longe dos holofotes e dos fãs.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema