Por Victor Viana
Parece que Miley Cyrus e Nick Jonas são amigos agora e cantora até compartilhou print de conversa
Parece que Miley Cyrus e Nick Jonas são amigos agora e cantora até compartilhou print de conversa
Se a internet parou, o Purebreak não sabe dizer, mas a galera que cresceu assistindo Disney Channel está louca. O motivo? Miley Cyrus compartilhou um print de uma pequena conversa com Nick Jonas. Sim, o seu ex-namorado. Sim, o cara que serviu de inspiração para a letra de "7 Things". Já tá liberado surtar?

Se você segue Miley Cyrus nas redes sociais, já sabe que a cantora anda bastante nostálgica. Desde o último final de semana que a cantora vem compartilhando várias fotos da época em que fazia parte do Disney Channel, junto com Selena Gomez, Demi Lovato e os Jonas Brothers. Aliás, nesta terça-feira (12) ela mostrou que o seu ex-namorado, que também atende pelo nome de Nick Jonas, havia até respondido um dos Stories. Bom, é óbvio que a gata compartilhou a "conversa" e ainda marcou o rapaz na publicação. Como não amar a Miley Cyrus?

That moment when even your ex knows your socials have been 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Nem é preciso dizer que os fãs começaram a surtar com a publicação, né? Vale lembrar que até o começo do ano ainda havia boatos de que eles se evitavam. E não podemos esquecer do hit "7 Things", que todo mundo acredita ser para o caçula dos Jonas Brothers. De qualquer forma, parece que tudo isso ficou no passado e os dois estão se dando bem. Aliás, Miley que está na ótima, né? Se na era "Bangerz" ela fez de tudo para abandonar a fama de "boa moça", agora, pelo visto, não se preocupa mais com o passado e parece estar contente com que se tornou. Pois é, o nome disso é amadurecimento.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema