Por Doris Marinho
Miley Cyrus e Nick Jonas, da Disney, já namoraram
Miley Cyrus e Nick Jonas, da Disney, já namoraram
Provavelmente você vai se surpreender com alguns. Confira!

Se você pode flertar com a galera da escola, por que os astros da Disney não poderiam acabar namorando entre si, né? Então, é exatamente isso que acontece! Os queridinhos do estúdio são gente como a gente e vivem de namorico com os colegas de elenco. Ainda mais levando em consideração o número de séries e filmes da empresa, fica fácil entender a quantidade de casais que se formam nos bastidores a cada ano.

Alguns pombinhos específicos, como Miley Cyrus e Nick Jonas ou Zac Efron e Vanessa Hudgens, protagonistas de "High School Musical", vão ficar sempre marcados na memória da galera. Enquanto outros, por sua vez, não são tão lembrados assim. Se pá o público nem tem conhecimento da sua existência!

Por isso, o Purebreak resolveu fazer uma listinha com os apaixonados da Disney. Entre muitos romances, términos e polêmicas: tem pegação que não acaba mais! É sério, se você acha que a gente tá exagerando, dá só uma olhada na nossa seleção.

Zac Efron e Vanessa Hudgens ("High School Musical")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

Zac Efron e Vanessa Hudgens, o Troy e a Gabriella da franquia musical "High School Musical", foram um dos casais mais shippados pelos fãs por muito tempo! Os dois se conheceram em 2005, nas filmagens da produção, e namoraram por quatro anos.

Bridgit Mendler e Shane Harper ("Boa Sorte, Charlie")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

Pra variar, a dupla se conheceu nos bastidores da série "Boa Sorte, Charlie". O mais engraçado é que Bridgit já contou que, logo no início, não gostava nada de Harper! Isso é o que o Purebreak chama de relação entre tapas e beijos.

Hilary Duff e Aaron Carter ("Lizzie McGuire")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

Aaron fez uma participação especial em "Lizzie McGuire", com Hilary Duff. Aí ja viu! Os dois começaram a namorar, mas o romance não durou muito, principalmente após os boatos de que o cantor estaria traindo a namorada com outra velha conhecida da galera: Lindsay Lohan.

Demi Lovato e Joe Jonas ("JONAS"/"Camp Rock")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

Demi já confessou por aí que começou a troca de olhares com Joe ainda durante os testes para a série "JONAS". Vê se pode! Porém, o relacionamento só foi confirmado após o lançamento de "Camp Rock 2".

Joe Jonas e Chelsea Staub ("JONAS")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

Depois de terminar com Demi, Joe se envolveu com a atriz Chelsea Staub, outra escalada da série "JONAS". O relacionamento também não durou muito.

Nick Jonas e Nicole Gale Anderson ("JONAS")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

É de família, gente? Nick também fez uma pegação no set de filmagens da série "JONAS" e acabou se relacionando, por pouco tempo, com Nicole Gale Anderson.

Aly Michalka e Ricky Ullman ("Phil do Futuro")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

Esses aí se gostaram mesmo, hein! Aly e Ricky, estrelas de "Phil do Futuro", ficaram juntos desde 2005 até 2011.

Dove Cameron e Ryan McCartan ("Liv & Maddie")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

O casal surgiu em 2013, juntinho com o início de "Liv & Maddie", e tá firme e forte até hoje! Será que vai dar em casamento?

Olivia Holt e Luke Benward ("Garota Vs. Monstro")

Casais da Disney
Casais da Disney

No mesmo estilo Zac e Vanessa, de "High School Musical", Olivia e Luke também se conheceram durante as filmagens de "Garoto Vs. Monstro", outro projeto do estúdio para as telonas. Mas, para a surpresa da galera, os dois continuam juntos.

Rowan Blanchard e Peyton Meyer ("Garota Conhece o Mundo")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

Não é nada assumido, mas dizem as más línguas que Rowan e Peyton vivem no maior love por aí. Alguém duvida?

Selena Gomez e David Henrie ("Os Feiticeiros de Waverly Place")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

Selena e David, que interpretou seu irmão na série "Os Feiticeiros de Waverly Place", foram vistos juntos algumas vezes após o término da gata com Justin Bieber. A fila anda pra todo mundo mesmo!

Miley Cyrus e Nick Jonas ("Hannah Montana"/"JONAS")

Casais da Disney!
Casais da Disney!

Olha o Nick aí de novo, gente! O romance do gato com Miley, apelidado de Niley, era o queridinho da galera. Os dois começaram a namorar em 2006, mas o relacionamento não durou muito tempo.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema