Por Guilherme Assumpção
Ela deixou todo mundo chocado quando abandonou as madeixas de Hannah Montana em 2013, mas parece que os fios da cantora estão voltando a crescer.

As postagens de Miley Cyrus no Instagram costumam ser bastante... peculiares. Quando não está mostrando aquele cigarrinho suspeito ou declarando seu amor por pizza, a cantora também costuma aparecer nua ou brincando com montagens. Mas a última atualização da estrela na rede social mostra que ela pode ser mais "normal" do que se imagina.

Na publicação, a diva dos smilers aparece toda sorridente, numa selfie com os amigos. Além de chamar a atenção por ser uma postagem sem muita polêmica, a foto ainda rendeu comentários sobre as novas madeixas da ex-Disney. Miley, que deixou muita gente em choque ao cortar o cabelo curtinho em 2012, agora está voltando a deixar os fios crescerem.

O cabelo mais longo pode passar praticamente imperceptível aos olhos de quem não acompanha muito a carreira de Cyrus. Afinal, a causadora vive usando perucas ou acessórios na cabeça, que acabam tirando o foco de seus fios naturais. E agora, depois de conferir essa repaginada de Miley, você gosta dos rumos que a loira tem tomado com seu look?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema