Por Lívia Jácome
A cantora dos hits "We Can't Stop" e Wrecking Ball" compartilhou com seus seguidores do Instagram a foto de sua nova tattoo. A loira exibiu a foto do desenho do rosto da sua avó no antebraço.

Miley Cyrus deixa de lado as polêmicas fotos seminua, para publicar imagem da sua nova tatuagem, no antebraço direito. O desenho foi feito pela top artista Kat Von D mostra o rosto da avó da intéprete de "Wrecking Ball". A tattoo é uma homenagem Mammie, nome carinhoso que a loira chama sua vovó.

Com a imagem, a cantora publicou a legenda em seu Instagram: "porque eu sou sua favorita e ela é a minha". Além dessa nova tatuagem, possui outras espalhadas pelo corpo. A expressão "Just Breath", na costela, um coração e uma cruz nos dedos da mão direita; a frase "Love Never Dies" na parte interna do braço, coração desenhado por Da Vinci, dentre outras. Uma das mais recentes foi o escrito "Rolling Stone" na sola do pé, em referência a capa da revista que ela estampa.

Na manhã desta quarta-feira (6), a estrela fez outra homenagem à avó, que celebra aniversário. A loira publicou foto em que aparece beijando sua querida "Mammie" e escreveu a legenda "ainda mais bonita!", em referência ao desenho de sua tatuagem. No domingo, dia 10 de novembro, a artista se apresenta na premiação EMA, que acontece em Amsterdam, na Holanda.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema