Por Victor Viana
Miley Cyrus aproveitou as fotos de Shawn Mendes para a Calvin Klein e fez uma pequena crítica
Miley Cyrus aproveitou as fotos de Shawn Mendes para a Calvin Klein e fez uma pequena crítica
O Shawn Mendes é o novo garoto-propaganda da Calvin Klein e a internet pirou assim que as primeiras fotos do cantora saíram. Pois é, difícil não se encantar por aquele corpo quando nós também sabemos que o cara é muito fofo. Quem também curtiu as fotos foi Miley Cyrus, que aproveitou a situação para fazer uma crítica bastante necessária.

A internet ficou enlouquecida quando as primeiras imagens de Shawn Mendes para a nova campanha da Calvin Klein saíram e muita gente ainda não superou essas fotos até agora. Afinal, um cara lindo desse jeito e super fofo está em falta no mercado. Quem também parece ter curtido essas imagens foi Miley Cyrus, que está produzindo uma música nova com o rapaz. A ex-Disney aproveitou a oportunidade para fazer uma montagem do amigo com uma foto antiga sua em que aparece do mesmo jeito: apenas de cueca. Parece apenas uma piada, mas na verdade há uma crítica nisso tudo.

Miley Cyrus e Shawn Mendes (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante toda a era "Bangerz", Miley Cyrus foi constantemente criticada por conta da sua atitude, das roupas que usava e da forma que se apresentava em público. No entanto, a cantora parecia não dar a mínima e continuava fazendo tudo o que lhe dava vontade. Com o tempo, muitas mães começaram a implicar com a artista e dizer que ela não era um bom exemplo para os seus filhos e coisas desse tipo. Por isso o "não deixem seus filhos com miley" na legenda da foto.

E a crítica é justamente essa: Miley Cyrus e Shawn Mendes estão mostrando os seus corpos da mesma forma. Porém, enquanto um é aplaudido de pé, a outra foi bastante criticada. Já sabem o que explica isso, né? Sim estamos falando do machismo. Há toda uma cultura que sexualiza o corpo das mulheres e as proíbe de mostrá-lo. Mesmo que essa não fosse a intenção de Miley em 2013, ela de alguma forma lutou contra isso e, pelo o que podemos observar, ainda luta.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema