Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sabe quando você acha que já viu aquele famoso em algum lugar? Pois é, com certeza é dos desenhos que você assistia quando era criança!

Quando você pensa em Miley Cyrus, Megan Fox, David Luiz, o que vem na sua cabeça? Com certeza não tem nada a ver com desenho, né? Mas já parou pra pensar que eles podem ser muito parecidos com as criaturinhas personagens animados da TV? Você viu aqui a comparação dos desenhos com pessoas comuns, agora é hora de ver seus famosos favoritos com seus gêmeos do mundo da fantasia! Vem!

Tem gente que é ator e cantor ao mesmo tempo, porque não virar um desenho, né? Essa lista é de pessoas que todo mundo acha que se parecem com esses personagens que já te divertiram você ou os seus pais quando vocês eram pequenos. Confira na galeria!

De Miley à Dilma, todo mundo é animado!

Você com certeza nunca pensou que a Miley fosse se parecer com qualquer desenho, mas já parou para assistir "Os Rugrats"? Ela é idêntica a boneca da Angélica, a menina mais velha que sempre maltrata os bebezinhos!

O Sam Smith tem as mesmas bochechas do Patrick, do "Bob Esponja" e a Dilma fez a mesma cara diabólica do vilão Síndrome, de "Os Incríveis". Mas vai dizer que você não acha o jogador da seleção brasileira David Luiz, mega parecido com o Sideshow Bob de "Os Simpsons"?

Tem mais alguém que você ache idêntico e não está aqui? Comenta!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema