Por Guilherme Assumpção
Acostumada a causar, a cantora volta a aparecer à vontade na rede social.

A essa altura do campeonato, você já está cansado de ver os peitinhos de Miley Cyrus, né? Não?! Então se prepara, porque a musa teen resolveu aparecer livre, leve e solta mais uma vez! A cantora, que recentemente tirou a roupa num ensaio fotográfico conceitual para a revista V, desta vez faz topless em fotos postadas no Instagram.

A jovem já está acostumada a publicar muitas fotos com os peitos de fora na rede social. Algumas são tão polêmicas que até infringem a política do Instagram e são removidas imediatamente pelo staff. E o pessoal que trabalha para a empresa vai ter um bom trabalho se decidir apagar essas novas fotos da intérprete de "Wrecking Ball". São tantos cliques ousados que o Purebreak até perde a conta!

Diferente de outros ensaios profissionais, em que aparecia mostrando absolutamente tudo, desta vez Miley tampa os mamilos com adesivos em formato de estrelas. A gata ainda posa com diferentes perucas e acessórios, como chapéus, tapa-olhos e vidros de perfume. Ninguém segura essa causadora!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema