Por José Corso Neto
Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília serão as cidades que vão receber a dona do hit "Wrecking Ball"!

Para tudo e respira fundo, galera! A produtora de shows Time for Fun acaba de divulgar na tarde desta segunda-feira (9), que Miley Cyrus se apresentará em três capitais do Brasil, no mês de setembro, com a turnê "Bangerz Tour".

A primeira cidade a receber a diva polêmica é Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, no dia 24. Depois, é a vez de São Paulo receber a visita da artista, no dia 25, na Arena Arena Anhembi. Por último, e não menos importante – a "Bangerz Tour" aterrissa no Rio de Janeiro, no dia 28, na Praça da Apoteose. A abertura da venda dos bilhetes e os valores deles ainda não foram divulgados.

Os boatos de que Miley viria ao Brasil começaram em maio, depois que o jornalista José Norberto Flesch, do jornal "Destak", confirmou a presenta da estrela teen no país. "Não sei porque vocês estão me perguntando da Miley Cyrus. Eu já tinha avisado que ela vem em setembro", comentou ele na época. As apresentações da ex-"Hannah Montana" pelo mundo estão dando o que falar e o jeito agora é esperar a Copa passar!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema