Por João Paulo Pereira
Kim Kardashian, Madonna e Jennifer Lopez também foram convocadas para entrar na gangue com a hashtag #Interviewgang #Instagang.

A edição de setembro da revista Interview vai ser um pouquinho diferente do que o pessoal já está acostumado. Dessa vez a produção criou uma série de capas, apelidadas de "The #ME Issue" ("A #Minha Edição", em tradução), com algumas das celebridades mais infuentes nas redes sociais como Miley Cyrus, que vai ser capa da revista Elle também, Zayn Malik, Selena Gomez e alguns outros famosos que bombam nas redes!

A galera está contando os dias para o lançamento dessa nova edição da revista. Quem não quer ver de pertinho uma selfie tirada pelas celebridades para a própria capa?! Miley não economizou na ousadia e fez uma do jeito que ela gosta: puxando a blusa com a boca e mostrando os peitinhos! Outras fotos bem sensuais, até um pouco pornográficas, da apresentadora do VMA estão lá depois de um facetime com o fotógrafo Mert Atlas. Outra que não se conteve na ousadia foi Kim Kardashian, que adora um topless, e na capa da revista não fez diferente e quase colocou os mamilos pra jogo.

Zayn Malik está tirando onda! O único menino do grupo também está na turma das celebridades mais importantes na internet. E é a sua primeira capa para uma grande revista, depois que abandonou os meninos de One Direction!

Miley Cyrus em "Wreacking Ball"
Miley Cyrus em "Wreacking Ball"
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema