Por Bianca Venturotti
Miley Cyrus publicou uma prévia de seu ensaio para a "V Magazine" no Instagram
Miley Cyrus publicou uma prévia de seu ensaio para a "V Magazine" no Instagram
Cantora ousa em mais um ensaio e aparece com os #boobs de fora em revista americana.

Nossa queridinha e polêmica Miley Cyrus ataca novamente. A gata, sempre ousada e com o lema fiel de não dar a mínima para o que a sociedade pensa das suas atitudes, posou pelada (é, como veio ao mundo mesmo!) para a próxima edição da "V Magazine".

O ensaio, que só chega as bancas no próximo dia 10 de setembro, é capa da edição que traz como tema a essência da rebeldia, mas sem falar de punks ou movimentos de revolta, e sim, de dar cada vez mais personalidade às suas ideias, o que a cantora sabe fazer direitinho.

Este não é a primeira aparição polêmica da loira. Este ano, uma foto onde Miley aparece com os faróis de fora, feita pelo fotógrafo Brian Bowen Smithens para a revista "Maxim", vazaram na internet antes de serem publicadas.

 

O ensaio de Miley Cyrus para a revista Maxime vazou antes de ser publicado
O ensaio de Miley Cyrus para a revista Maxime vazou antes de ser publicado

"Sexy sem ser vulgar"

A celebridade - que já está praticamente de malas prontas para aterrissar em solo brasileiro - chegou a fazer uma prévia e divulgou uma das fotos para os fãs no seu Instagram, na noite desta quinta-feira (28), anunciando a pré venda da publicação e claro, tapando suas preciosas partes com carinhas smile :). Vale lembrar que Miley foi eleita pela revista como a personalidade mais sexy de 2013!

Miley, no entanto, não está estampando a sua tradicional careta ou fazendo gestos obscenos como de costume. A intérprete de "Wrecking Ball" desta vez parece apostar mais na sensualidade para as lentes da revista e nas imagens faz o tipo mulherão mesmo.

Miley Cyrus e James Helt, o loiro sem teto que a cantora ajudou a mudar de vida
Miley Cyrus e James Helt, o loiro sem teto que a cantora ajudou a mudar de vida

E por falar em Miley...#BAPHO!

Alguém se lembra do sem teto (e muito gatinho) que a cantora apresentou ao mundo no VMA? Pois é, o cara, que já havia sido revelado como foragido da polícia por invasão a domicílio e conduta criminosa, se entregou nesta sexta-feira (29).

Antes de conhecer Miley, o loiro violou sua liberdade condicional, deixando de fazer testes de drogas ou relatório para o oficial de condicional, se mudou para Los Angeles, EUA, e viveu nas ruas à procura de um espaço no mundo da moda.

James Helt, de 22 anos, recorreu à polícia de Dallas, EUA, e pagou a fiança de 2.500 dólares para limpar a sua ficha.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema