Por Doris Marinho
O clique é a primeira imagem do catálogo de verão da grife Golden Lady e mostra a cantora super confortável em seus trajes de banho!

A boa forma e a as tatuagens escondidas de Miley Cyrus não são exatamente um mistério para o público, já que a gata vive compartilhando fotos semi-nua por aí. Sendo assim, pra manter a tradição, a cantora exibe o corpitcho mais uma vez na primeira imagem do catálogo de verão da grife Golden Lady, divulgada na última sexta-feira (29).

No clique, a intérprete de "Tiger Dreams" aparece super a vontade usando um biquíni azul, lindo de morrer. Ao contrário das postagens com o peito pra fora em seu Instagram, que causaram polêmica entre os fãs, a foto já tá fazendo o maior sucesso e deixando muita gente ba-ban-do pela artista.

Agora, não pense você que a estrela é só um corpinho bonito e uma boa voz! Miley, que é super mente aberta e apoia a liberdade sexual, também tem feito vários vídeos para ajudar na divulgação da entidade Happy Hippie Foundation. A instituição sem fins lucrativos foi criada com o intuito de dar suporte aos jovens das comunidades LGBT, desabrigados e outras classes vulneráveis que precisam de uma mãozinha nos EUA. Como não amar essa linda?!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema