Por Guilherme Assumpção
Quando você é fotografada sem biquíni, siga o exemplo da cantora e use a sua imaginação!

A essa altura do campeonato, todo mundo já viu os seios de Miley Cyrus. A cantora não tá nem ligando pro conservadorismo e vive fazendo topless em ensaios para revistas. Porém, no Instagram, não pode postar nudez e a cantora sabe muito bem disso, por já ter tido suas fotos deletadas da rede social. E, para não ser censurada novamente, a diva arranjou uma alternativa pra lá de criativa!

Sem biquíni, a loira curtiu uma praia na quarta-feira (22), totalmente pelada e exibindo suas axilas recém-raspadas. Uma amiga registrou o momento em fotografias, que foram parar na conta de Miley no Instagram. Para não ter suas postagens excluídas da rede social, a jovem usou seus dotes no Photoshop para editar as fotos antes de divulgá-las.

Conhecida por sua habilidade em montagens hilárias, Cyrus cobriu suas partes íntimas com um cabelo afro. Para os seios, a alternativa foi esconder com um sorriso cheio de aparelhos nos dentes. Em outras publicações, a intérprete de "Wrecking Ball" aparece saindo de um carro com os mamilos à mostra e dividindo uma selfie com sua colega de praia.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema