Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Estrela teen revela que se inspirou na Rainha do Pop para criar alguns dos efeitos de sua turnê! Além disso, ela conta que dará vários objetos pessoais para os fãs durante os shows.

Durante uma teleconferência nesta quarta-feira (15), Miley Cyrus revelou vários detalhes sobre a "Bangerz World Tour" que acontece em 2014! Entre uma das inúmeras informações, ela compartilhou o fato de se inspirar em Madonna para essa turnê. A estrela explica que terá painéis tão grandes em seu palco quanto a arena possa aguentar.

"Tudo será sempre grande, e toda a turnê é baseada em animais", conta Miley, que prometeu ter vários gatinhos como aconteceu em sua apresentação no "American Music Awards".

Ela aproveitou para falar que a direção dos shows é assinada por Diane Martel, a mesma reponsável pelo clipe de "We Can't Stop", um dos grandes sucessos de 2013. Miley ainda revelou que várias roupas do espetáculo foram produzidas pela grife Marc Jacobs.

Promessa de presentes para os fãs

Na turnê que contará com a presença de Icona Pop e Sky Ferreira, Miley promete dar aos seus fãs alguns de seus objetos pessoais: "Todas as crianças querem guardar o confete no fim da festa, mas eu quero dar algo real para eles guardarem. Darei muitas coisas!".

Miley Cyrus
Miley Cyrus e Liam Hemsworth estariam casados há mais de seis meses, diz revista
Miley Cyrus desabafa sobre época de "Hannah Montana": "Muita coisa pra uma criança"
Novela "Rebelde" do Pop: Miley Cyrus, Ariana Grande e quem seria quem no elenco
Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão juntos à pré-estreia de "Thor: Ragnarok" e fãs piram!
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias