Por Guilherme Assumpção
O canal americano descobriu muita gente incrível ao longo dos anos. Será que você tá por dentro de todos eles?

O que Miley Cyrus, Selena Gomez, dona do hit "Hands To Myself", e Britney Spears têm em comum? Além de serem grandes artistas e emplacarem hit atrás de hit, elas ainda fazem parte do time de celebridades que surgiram na Disney! E essa lista é longa, viu? Tem cantoras, atrizes, bandas, galãs e até algumas pessoas que você provavelmente não sabia que já tinha sido contratadas pelo canal do Mickey.

Antes de mostrar sua personalidade doidinha por aí, Miley brilhava em "Hannah Montana". Selena também conheceu a fama através da Disney. A estrela, que evoluiu bastante nos últimos anos, era protagonista da série "Os Feiticeiros de Waverly Place". Porém, antes mesmo de Cyrus ou Gomez sequer sonharem com o estrelato, Britney Spears já comandava o programa "Clube do Mickey", ao lado de nomes como Christina Aguilera, Justin Timberlake e até mesmo Ryan Gosling!

Pensando em quanta gente incrível começou a carreira no Disney Channel, a equipe do Purebreak resolveu relembrar os artistas que tiveram aquele empurrãozinho inicial através da emissora. Nesta galeria, você vai encontrar os nomes já citados neste matéria, além de outros famosos que podem perfeitamente ter feito parte de sua infância. Preparado? Então, vamos lá!

Miley Cyrus começou a carreira no Disney Channel
Miley Cyrus começou a carreira no Disney Channel
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema