Por Bianca Venturotti
Miley Cyrus teve uma série de fotos pessoais vazadas na internet nesta segunda-feira (11)
20 Fotos
Veja as fotos!
Miley Cyrus teve uma série de fotos pessoais vazadas na internet nesta segunda-feira (11)
As imagens caíram na rede nesta segunda-feira (11) e estão causando a maior polêmica nas redes sociais. Confira!

Miley Cyrus faz o maior sucesso com suas músicas, coleciona um público que a cada dia só cresce, emplaca shows lotados e acima de tudo, adora dizer e fazer o que pensa sem se importar com a opinião alheia. Portanto, se tem algo que a gata sabe mesmo fazer além de produzir hits, é causar uma boa polêmica. E como já estava demorando bastante para ouvirmos o nome da gata envolvido em alguma delas, segura essa: mais de 15 fotos da estrela teen acabaram vazando na web nesta segunda-feira (11). Isso mesmo!

Mas desta vez, nada de fotos ao lado do ex-noivo, em família e muito menos nos palcos. Uma série de imagens onde a gata aparece pelada, fumando maconha e posando para uma série de cliques mais íntimos acabaram caindo com tudo na rede e invadindo as redes sociais na velocidade da luz. Não era para menos, né?

Apesar disso, muita gente garante que as cenas vistas não tem nada de incomum. Afinal, estamos falando de Miley Cyrus, né? A gata já está acostumada a posar pelada para diversas revistas, não tem a mínima vergonha em mostrar os seios e é super bem resolvida em sua questão com a maconha. De qualquer forma, a novidade pegou os fãs em cheio e não precisamos nem dizer que o tema virou o assunto do dia na web, né? Bom, agora resta aguardar pelos próximos capítulos!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema