Por Guilherme Assumpção
Evento "LGBT Vanguard Awards" acontece neste sábado (7).

Miley Cyrus é uma das celebridades mais engajadas em causas sociais. A cantora é tão determinada que recentemente criou a Happy Hippie Foundation, fundação em apoio a jovens da comunidade LGBT que estão em situação de vida vulnerável. Todo esse esforço para fazer o bem não passou despercebido e a estrela será homenageada por sua luta humanitária!

Os organizadores do "LGBT Vanguard Awards" resolveram agradecer ao apoio da loira de forma muito fofa. No evento, que acontece no próximo sábado (7), em Los Angeles, nos Estados Unidos, Miley será homenageada por sua influência e visibilidade que dá às causas dos gays, trans, lésbicas e bissexuais. Nomes como Jane Fonda também serão lembrados pela premiação.

Para encher ainda mais os fãs de orgulho, a diva vai cantar "Hands of Love" na premiação. A música foi gravada para a trilha sonora de "Freeheld", filme protagonizado por Ellen Page e Julianne Moore, que conta a história de um romance lésbico conturbado entre as personagens das atrizes.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema