Por Beatriz Vianna
Millie Bobby Brown e todas as vezes em que a atriz deixou a gente de queixo caído
Millie Bobby Brown e todas as vezes em que a atriz deixou a gente de queixo caído
Quem acompanha a galera de "Stranger Things" fora das telinhas sabe que Millie Bobby Brown amadureceu muito de uma temporada pra outra. Nossa querida Eleven não parece mais aquela menininha dos primeiros episódios. E no comportamento também. Não é à toa que se saiu melhor que muito adulto por aí em várias situações. Quer ver?

Parece que a cada temporada de "Stranger Things" as crianças ficam cada vez mais com jeito de "gente grande", né?! Millie Bobby Brown é uma que se você olhar agora está longe de ser aquela menininha dos primeiros episódios. Mas com tanta exposição, não é surpresa que isso aconteça na vida de artistas muito jovens. Nossa querida Eleven mudou e amadureceu bastante nesse meio tempo. Em várias situações que passou esse ano, por exemplo, ela se saiu melhor que muita celeb adulta por aí e a gente tá aqui pra te provar isso!

1. Troca de mensagens com Drake

Durante sua passagem no tapete vermelho do Emmy Awards 2018, Millie surpreendeu muita gente quando disse que trocava mensagens com Drake. Algumas delas sobre conselhos amorosos e outras dizendo que sentem saudade um do outro. Acontece que o rapper é 18 anos mais velho que ela, o que rendeu vários comentários maldosos. Nos Stories, a estrela de "Stranger Things" se pronunciou e deu uma baita lição: "Por que vocês têm que fazer uma amizade cheia de amor virar manchete? É bom ter pessoas que entendem o que eu faço. Agora voltem a falar sobre problemas de verdade neste mundo além de minhas amizades... caramba".

Image result for millie bobby brown gifs

2. Término do namoro

A atriz de 14 anos deixou todo mundo de queixo caído quando apareceu namorando. O sortudo era o rapper, também da mesma idade, Jacob Sartorius. Durante o relacionamento, vários boatos sobre traição do cantor surgiram. Depois de um tempo, os dois terminaram de vez. Ao invés de dar detalhes sobre sua vida pessoal, Millie apenas comunicou o fim do namoro pelos Stories e disse que estava tudo bem. Nada além disso veio a público.

Image result for millie bobby brown gifs

3. Memes homofóbicos com sua imagem

Por volta de junho, várias fotos de Millie Bobby Brown começaram a circular na Internet com legendas e frases homofóbicas. Vítima de fake news e uso inadequado da imagem de uma menor de idade, Millie apenas se afastou das redes sociais para não causar mais problema.

Image result for millie bobby brown sad gifs

4. Detox das redes sociais

Mesmo nova, Millie já aprendeu que as redes sociais podem interferir bastante na vida pessoal, ainda mais quando se é uma pessoa pública. Recentemente, a adolescente anunciou seu afastamento e explicou tudinho aos fãs. O motivo? Focar mais em seu novo trabalho. Tá mais que certa!

Image result for millie bobby brown sad gifs

5. Red carpet com as amigas

Não tem namorado pra desfilar no Red Carpet com você? Com Millie não tem essa de ficar triste. A atriz, que tinha acabado de terminar o relacionamento com Jacob Sartorius, levou as amigas para o tapete vermelho do VMA 2018. O momento rendeu vários cliques incríveis. Você quer volta por cima, @?!

Animated GIF

6. Discurso de intolerância ao bullying

Bullying não tem hora, nem idade e a estrela, que volta e meia é vítima de comentários ofensivos e machistas, sabe bem disso. Na premiação do MTV Movie Awards 2018, Millie, ao receber o prêmio, fez seu discurso todo sobre o assunto e deu um banho de maturidade: "Como eu sei que muitos jovens estão assistindo isso, e até adultos, eles poderiam relembrar algo que me foi ensinado: se você não tem nada legal a dizer, não diga".

Image result for millie bobby brown sad gifs

7. Embaixadora da UNICEF

Com apenas 14 anos, a estrela de "Stranger Things" é a representante mais jovem da UNICEF. Ela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da organização.

Image result for millie bobby brown gifs happy

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema