Por Victor Viana
Não é preciso entender de filmes, séries ou quadrinhos para curtir essa tendência.

Quem curte moda está sempre ligado nas novidades e também o que é legal ou não de usar. Quando o assunto é roupa, várias famosas como Demi Lovato, Anitta e Beyoncé servem de inspiração, mas saiba que aquela nerd da sua turma também está ligada nas tendências. É possível se inspirar bastante em séries, filmes e quadrinhos de super-herói. Dúvida? Se liga aqui no Purebreak que vamos mostrar 20 tipos de calcinhas geeks que prometem fazer sucesso não só com o público feminino!

Se você é uma garota, provavelmente vai querer usar, porém os rapazes nerds vão adorar ver sua namorada usando uma dessas. É um bom jeito de apimentar qualquer tipo de relacionamento geek, né? Muito se engana quem acha que essa galera não curte nada sobre moda. Essa turma já tem mandado super bem quando o assunto é tatuagem, por exemplo. Ainda mais em desenhos inspirados nos personagens de videogame!

Até quando o assunto é casa, as decorações têm feito sucesso. Não importa a idade, quem é fã vai querer ter um quarto do Superman, Batman ou de "Star Wars". A cozinha também entra no estilo e existem ótimas opção pra quem deseja deixar o visual do cômodo mais pop. Ou seja, é pra esquecer de vez essa ideia de que os geeks/nerds usam qualquer coisa. Essa turma está na moda!

sobre
o mesmo tema