Por Jeferson Souza
Zootopia - Essa Cidade é o Bicho conta com a dublagem de Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi
A apresentadora e o ator Rodrigo Lombardi dão voz ao filme, que chega aos cinemas em 2016.

Está cada vez mais perto do lançamento de "Zootopia - Essa Cidade é o Bicho", novo longa animado da Disney. E para quem está por fora, a dublagem vai contar com ninguém menos que a apresentadora do "Vídeo Show", da Globo, Monica Iozzi e o ator Rodrigo Lombardi, que darão voz aos personagens Judy Hopps e Nick Wilde, respectivamente. Já era de se esperar que essa dupla ia arrasar né?

Zootopia nada mais é que uma metrópole de mamíferos! Ela é muito parecida com uma cidade normal como a que vivemos e seus bairros são habitat natural de várias espécies. Uma grande mistura de animais dividem o espaço no lugar onde é permitido ser quem você quiser e ser respeitado por isso!

"Zootopia - Essa Cidade é o Bicho", nova animação da Disney chega aos cinemas em março de 2016
"Zootopia - Essa Cidade é o Bicho", nova animação da Disney chega aos cinemas em março de 2016

Mas tudo muda com a chegada da coelha Judy Hopps, que integrará o time de forças policiais que, até então, só animais grandes e fortes faziam parte! Para mostrar que não está para brincadeira, ela vai topar desvendar um caso especial e para isso se aliará ao raposo falante Nick Wilde. Pelo trailer já deu para ver o quanto a dublagem ficou incrível! Outros famosos já emprestaram suas vozes para personagens animados. É o caso de Larissa Manoela, que está bombando na novela "Cúmplices de um Resgate", e participou da dublagem de "O Pequeno Príncipe".

Fique ligado, "Zootopia - Essa Cidade é um Bicho" chega aos cinemas no dia 3 de março de 2016!

sobre
o mesmo tema