Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O fãs da série da fera mais linda de todos os tempos podem começar a surtar! O site E!Online conversou com um dos produtores da série e ele revelou que uma morte está por vir... E a vítima pode ser qualquer um!

Parece que a morte está solta pelos corredores das séries americanas, hein! Depois de uma morte ser anunciada em "Os Simpsons" e já ter personagem se despedindo na estreia de "American Horror Story", a mais nova vítima da "moda fúnebre" é "Beauty and The Beast"!

Na primeira temporada aconteceu uma morte que ninguém esperava... Evan (Max Brown), o carinha do trabalho de Catherine (Kristin Kreuk) e que tinha uma quedinha por ela. Ele acabou morrendo ao ter sido sequestrado pelo perigoso grupo que está sempre perseguindo Vincent (Jay Ryan).

A detetive até tentou salvá-lo junto com seu amado, mas o policial não permitiu pois iria arriscar muito a vida da protagonista. Tadinho!

Produtor diz que nova morte irá acontecer

Em entrevista ao E!Online, a produtora Lyla informou que mais alguém vai morrer antes do summer finale (aquela pausa chata de final de ano, sabe?) da segunda temporada. Mas para acalmar os corações dos fãs, ela disse que Catherine e Vincent estão a salvo!

De resto tanto os personagens regulares quanto os convidados estão ameaçados! Quem será que vai deixar a série de vez antes do fim do ano?! Quais são seus palpites?

sobre
o mesmo tema