Por Maria Clara Correia
Em "Batman VS Superman", os dois herois travaram uma luta inesquecível!
Em "Batman VS Superman", os dois herois travaram uma luta inesquecível!
Os quadrinhos revelam tantos duelos sinistros que ficou difícil de o cinema não recriar!

O universo dos super-heróis é de tirar o fôlego, né? Os quadrinhos narram histórias incríveis e bizarras de meta-humanos que a gente com certeza gostaria de ser. Alguns confrontos são inesquecíveis! Nas revistas, os fãs ficam loucos com o final de cada luta, mas nada se compara à repercussão no cinema. As telonas recriam muitos duelos épicos e arrastam milhões de pessoas às salas de cinema. Com os duelos, todo mundo pira!

A DC Comics tem vários ícones em suas histórias, como a Mulher Maravilha, o Superman, o Batman e mais. Isso sem falar nas séries, né? Cada vez mais os quadrinhos se transformam em séries e é óbvio que a galera vai à loucura com as novidades e adaptações. Como nem tudo saiu das revistinhas ainda, a gente vai até elas para tentar lembrar algumas tretas brabas que aconteceram e que são inesquecíveis! Épicas! O Purebreak então vai listar algumas das lutas mais sinistras da DC!

1- Batman VS Superman

Ver o Cavaleiro das Trevas contra o Homem de Aço foi sinistro. No cinema, foi ainda mais emocionante. Batman leva essa, mas em seguida "morre" de um ataque cardíaco. A história foi recontada nas telonas em "A Ordem da Justiça".

Batman VS Superman foi incrível e foi para as telonas!
Batman VS Superman foi incrível e foi para as telonas!

2- Superman VS Lex Luthor

Os dois são uns dos maiores ídolos dos quadrinhos! Quem diria que, mesmo na pior, um soco seria fatal para Luthor perder os poderes "roubados" do Homem de Aço, né?

Superman VS Lex Luthor
Superman VS Lex Luthor

3- Wally West VS Doctor Zoom

Além de Barry Allen, de "The Flash", o Flash Reverso irritou outras pessoas. Com Wally West não foi diferente. Zoom e West foram um dos piores adversários que os quadrinhos já viram. Mas mesmo que Wally só consiga parar Zoom com a ajuda dos poderes de outros velocistas, Flash também saiu perdendo nessa batalha, parte do plano do vilão.

Wally West VS Dr. Zoom
Wally West VS Dr. Zoom

4- Batman VS Líder Mutante

A revanche contra o Cavaleiro das Trevas deu dor de cabeça para Mutante. Ganhar uma vez é fácil, mas a segunda... Foi soco atrás de soco, viu? Batman virou o Líder Mutante pelo avesso!

Batman VS Líder Mutante
Batman VS Líder Mutante

5- Mulher Maravilha VS Superman

Essa maravilhosa parou o Homem de Aço sozinha! Os dois símbolos do Universo DC estiveram frente a frente em uma luta sangrenta que botou todo o planeta em risco.

Mulher Maravilha VS Superman
Mulher Maravilha VS Superman
DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema