Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Veja a promo da despedida de Cristina (Sandra Oh) na décima temporada de "Grey's Anatomy"!
A personagem icônica vai sair do seriado! Saiba mais!

Na próxima quinta-feira (24) acontecerá um evento que marcará a história da interminável "Grey's Anatomy"! Uma de suas protagonistas, a Dra. Cristina Yang (Sandra Oh), se despedirá de uma vez por todas da série!

E o episódio será recheado de emoções, retornos e acontecimentos inesperados para os fãs da história de Shonda Rhimes! Quais são as suas expectativas para o adeus à essa personagem icônica da televisão?

Dessa vez não será um adeus no estilo de "Once Upon a Time", que as pessoas sempre estão retornando, está mais para as cenas trágicas e chocantes de "Game of Thrones" mesmo! Cristina se despedirá e existe a promessa de que todos os dramas dela serão resolvidos.

Shane, Owen ou Preston? Com quem ela ficará?

E se você não sabia que o polêmico ex-noivo da médica, Preston (Isiah Washington), iria voltar só para esse episódio, pode se chocar! Segundo a própria criadora da série, o retorno do galã dará o ponto final perfeito para Cristina.

Além disso, como ficará a historinha dela com Shane (Gaius Charles) agora que os dois estão dormindo juntos? Ou será que ela ficará com seu grande amor 'iô-iô' Owen (Kevin McKidd) no final das contas?

Uma coisa é certa: a despedida dela com a sua melhor amiga Meredith (Ellen Pompeo) arrancará lágrimas dos seus olhos! "Grey's Anatomy" é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal ABC.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema