Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Agents of SHIELD", Coulson (Clark Gregg) é o novo diretor da SHIELD
Em "Agents of SHIELD", Coulson (Clark Gregg) é o novo diretor da SHIELD
Protagonista da série está no novo quartel general da agência.

Com menos de um mês faltando para a estreia da segunda temporada, "Agents of SHIELD", começa a divulgar pouco a pouco o que vem por aí no novo ano. Coulson (Clark Gregg), diretor da SHIELD, presença de Samuel L. Jackson e muito mais!

Como será que os funcionários da agência mais querida do mundo dos heróis vão reconstruir do zero toda a destruição causada pela Hydra? Um novo quartel general será estabelecido e a vida continua com um novo chefe e novos rumos.

Fury (Samuel L. Jackson) vai ajudar a recompor a agência em "Agents of SHIELD"
Fury (Samuel L. Jackson) vai ajudar a recompor a agência em "Agents of SHIELD"

O escritório será subterrâneo

Com a ajuda de Fury (Samuel L. Jackson), que agora precisa se esconder porque todos pensam que ele está morto, Coulson vai inaugurar uma nova sede da SHIELD subterrânea e mais segura ainda.

Com uma proteção digna de abrigos para guerras nucleares, o escritório do diretor terá a decoração vintage que ele tanto ama e todas as tecnologias de dar inveja que são apresentadas em todas as histórias do Universo Marvel.

Ansiosos para o novo ano? "Agents of SHIELD" retorna nos EUA dia 23 de setembro, pelo canal ABC!

sobre
o mesmo tema