Guilherme Assumpção
Faltam dois meses para os vampiros ganharem as telinhas novamente.

Estamos há dois meses da estreia do segundo ano de "The Originals" e muito se especula sobre o novo ano da série. Após um final de primeira temporada eletrizante e a confirmação de um crossover com "The Vampire Diaries", a expectativa a respeito do que está por vir é grande. A emissora responsável pela transmissão da série, The CW, liberou uma descrição do que nos espera quando os vampiros voltarem ao ar.

Na sinopse oficial, ficamos sabendo que os inimigos dos herois vão além dos lobisomens. Tem mais treta vindo aí! Além disso, problemas internos estão reservados para o destino de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), que tenta se adaptar à vida de híbrida, enquanto lutam para um futuro melhor para a pequena filha, Hope.

Inimigo à espreita

Isolado de sua família problemática, Elijah (Daniel Gillies) quer mais do que tudo destruir Francesca (Peta Sergeant) e seus lobos. Para isso, se une a Marcel (Charles Michael Davis) e sua renovada comunidade de vampiros. Enquanto isso, a cidade, que vive em um clima hostil, não impede Cami (Leah Pipes) de voltar a se dedicar aos estudos e correr atrás da vida que queria para si antes de conhecer Klaus.

A dúvida maior fica por conta do trecho que revela que "os lobisomens da área não são os únicos inimigos impedindo que Nova Orleans tenha qualquer aparência de paz". O que será que isso significa? Esperamos todas as respostas quando "The Originals" retornar à televisão americana, no dia 6 de outubro, pelo canal The CW.

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema