Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A dupla quer planejar vingança contra seus inimigos.

Parece que a situação de Klaus (Joseph Morgan) e companhia não vai estar nada fácil na nova temporada de "The Originals". Depois do incrível season finale onde descobriu que sua família está praticamente toda contra ele, agora é hora do protagonista reagir!

Nas novas imagens é possível ver como o vampiro original está coagido em sua casa e tenta forjar alianças para combater os novos soberanos de Nova Orleans: os lobisomens, seus inimigos.

Hayley sofre com a distância de Hope

Desde quando tiveram que abrir mão da companhia de sua filha para a proteção do bebê, Klaus e Hayley (Phoebe Tonkin) vivem reclusos e tentando não chamar a atenção de possíveis ameaças. Mas a nova híbrida vai ter complicações, já que tem que se acostumar com a sua condição física diferente e a ausência da herdeira Hope.

Além disso, Marcel (Charles Michael Davis) volta a formar um exército às escondidas para combater os inimigos enquanto tenta manter sua recente sociedade com Klaus no clima de paz. Ele ainda vai contar com a ajuda de alguém inesperado, o original Elijah (Daniel Gillies). O que será que vem por aí?

"The Originals" retorna nos EUA dia 6 de outubro e se preparem porque vem crossover por aí com "The Vampire Diaries" por aí no canal The CW!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema