Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dupla quer planejar vingança contra seus inimigos.

Parece que a situação de Klaus (Joseph Morgan) e companhia não vai estar nada fácil na nova temporada de "The Originals". Depois do incrível season finale onde descobriu que sua família está praticamente toda contra ele, agora é hora do protagonista reagir!

Nas novas imagens é possível ver como o vampiro original está coagido em sua casa e tenta forjar alianças para combater os novos soberanos de Nova Orleans: os lobisomens, seus inimigos.

Hayley sofre com a distância de Hope

Desde quando tiveram que abrir mão da companhia de sua filha para a proteção do bebê, Klaus e Hayley (Phoebe Tonkin) vivem reclusos e tentando não chamar a atenção de possíveis ameaças. Mas a nova híbrida vai ter complicações, já que tem que se acostumar com a sua condição física diferente e a ausência da herdeira Hope.

Além disso, Marcel (Charles Michael Davis) volta a formar um exército às escondidas para combater os inimigos enquanto tenta manter sua recente sociedade com Klaus no clima de paz. Ele ainda vai contar com a ajuda de alguém inesperado, o original Elijah (Daniel Gillies). O que será que vem por aí?

"The Originals" retorna nos EUA dia 6 de outubro e se preparem porque vem crossover por aí com "The Vampire Diaries" por aí no canal The CW!

The Originals
Final "The Originals": confira cena deletada do último episódio!
Final "The Originals": último episódio terá muitas lágrimas e surpresas, diz criadora
Final "The Originals": último episódio tem 10 novas imagens divulgadas! Confira
Final "The Originals": último episódio ganha trailer incrível! Assista
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema