Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que o Otherside trouxe mais uma surpresinha pro mundo vampiresco?

O vampiro mais gato da família Mikaelson - desculpa Klaus (Joseph Morgan)! - pode voltar a arrancar suspiros nas telinhas em breve em "The Originals"! Kol (Nathaniel Buzolic) é um dos originais que talvez volte à dar as caras na série.

A produtora executiva do seriado Julie Plec falou sobre a possibilidade do bonitão voltar à história de Klaus e companhia, mas fez mistério sobre como isso vai acontecer. Será que ele retorna mesmo ou é só mais um flashback? Saiba mais!

Esther pode ter trazido Kol de volta!

Depois da notícia de que o galã estaria de volta após fazer uma rápida participação em "Pretty Little Liars" ter sido divulgada, todos já pensaram que provavelmente fosse para uma volta ao passado, já que Kol morreu queimado em "The Vampire Diaries".

Mas as coisas podem ser diferentes se depender de Julie, que fez uma afirmação intrigante em entrevista ao Entertainment Weekly, relembrando de quando Esther (Alice Evans) ficou aproveitando a abertura do portal para o emblemático Otherside: "Teremos que ver o quão astuta Esther foi quando estava 'arrancando' pessoas do Otherside", comenta.

Será que teremos um original de volta? "The Originals" retorna à televisão americana no dia 6 de outubro, pelo canal The CW!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema