Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Barbie (Mike Vogel) vai descer no túnel em "Under The Dome"
O galã cai no túnel misterioso.

Na reta final da segunda temporada de sucesso, "Under The Dome" coloca em risco um dos seus protagonistas em uma cena de tirar o fôlego! Barbie (Mike Vogel) resolve descer o misterioso túnel encontrado pelos personagens para procurar Sam (Eddie Cahill) e acaba despencando de lá para o desconhecido!

Como foi prometido lá naquele trailer da estreia do segundo ano, fortes emoções estavam prometidas para os novos episódios. Por isso, pode se preparar porque algo bem maior do que você imagina te espera nas próximas semanas.

Julia (Rachelle Lefevre) se desespera ao ver Barbie (Mike Vogel) caindo no túnel em "Under The Dome"
Julia (Rachelle Lefevre) se desespera ao ver Barbie (Mike Vogel) caindo no túnel em "Under The Dome"

Barbie descobrirá um mundo familiar

Se você pensou que o galã da história que estreou no Brasil pelo canal TNT iria morrer depois da queda que vai levar no túnel, se enganou. Ao contrário do que sua amada Julia (Rachelle Lefevre) vai pensar, o bonitão está vivinho da silva e vai se deparar com inúmeras perguntas sem respostas.

Pra quem não se lembra, antes da estreia dessa temporada, os produtores revelaram que alguém sairia da redoma antes do próximo season finale, será que o lugar para onde Barbie vai é a saída disso tudo? Além disso, o pai do mocinho também vai aparecer na trama para revelar um pouco mais sobre o passado dele.

Vamos ter que assistir para descobrir o que vem por aí... #apenasmorrendo "Under The Dome" é exibida nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal CBS!

Under the Dome
sobre
o mesmo tema