Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Parece que Max (Kat Dennings) tá mais louca do que nunca! E Caroline (Beth Behrs) tem um novo romance à vista! Confira!

Um encontro quádruplo e uma tranformação bizarra marcam o novo episódio de "2 Broke Girls"! Enquanto Caroline (Beth Behrs) tenta fugir de Nicolas (Gilles Marini), o chef gato, Max (Kat Dennings) surta e faz uma mudança um tanto estranha no cabelo!

A garçonete parece estar surtando depois que terminou com Deke (Eric Andre), já que ela vai inventar um estilo novo só para afugentar o ex! Tudo isso para forçá-lo a fazer um esforço maior para voltar com ela! Oi?

Caroline se envolveu com um cara casado!

E além da tranformação esquisita que não pareceu nem um pouco com a das meninas de "Malhação", a outra confusão do episódio gira em torno de Caroline e Nicolas. Todos sabem que a patricinha tem uma super queda pelo chef e os dois até ficaram algumas vezes.

Mas, para a tristeza da loira, o francês é casado com uma mulher que está na França. No capítulo inédito, que retorna depois do hiato para as Olimpiadas de Inverno, Caroline não tem como fugir do jantar que é convidada na casa de Nicolas.

Por isso, ela resolve chamar a BFF Max para acompanhá-la junto com o ex da amiga, só pra completar o climão do lugar! Será que vai dar tudo certo no fim?

"2 Broke Girls" é exibida nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal CBS, o mesmo da polêmica série "Two and a Half Men"!

sobre
o mesmo tema