Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Canário Negro agora é interpretada pela Katie Cassidy em "Arrow"
Canário Negro agora é interpretada pela Katie Cassidy em "Arrow"
Primeiras imagens da gata à caráter foram divulgadas.

Uma mudança radical vai acontecer nos próximos episódios de "Arrow" envolvendo a vida de Laurel (Katie Cassidy) e todos a sua volta. A gata resolveu começar a treinar pesado e vai surpreender ao surgir com uma nova identidade que pertencia à uma carinha conhecida dos fãs da série.

Depois da morte inesperada - pra quem não leu os quadrinhos - de Sarah (Caity Lotz) no season premiere da série, uma nova heroína vai aparecer na história para movimentar mais ainda as ruas perigosas de Starling City.

Laurel aparece no novo figurino no 10º episódio

Depois de vermos o famoso Arsenal (Colton Haynes) dar o ar da graça, o tão aguardado beijo de Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) e a verdadeira essência de Thea (Willa Holland), agora é a vez de Laurel mostrar para o que veio!

A gata já está com um condicionamento físico de dar inveja e finalmente assumirá a identidade da Canário Negro para dar continuidade ao legado da falecida irmã. Ela vai fazer de tudo para encontrar o culpado pela morte de Sarah e se vingar de forma digna. #goLaurel

"Arrow" é exibida nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema