Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
[contém spoilers do episódio] O protagonista do seriado não ficou nada bem no último episódio de 2014. O pior é que agora todos os fãs vão ter que esperar até o ano que vem para saber se ele sobreviveu ou não à luta com Ra's Al Ghul (Matt Nable)!

Com certeza os fãs de "Arrow" estão desesperados nessa manhã de quinta-feira (11). Todos querem saber o que aconteceu com Oliver (Stephen Amell) após a chocante batalha com Ra's Al Ghul (Matt Noble) no mid-season finale da 3ª temporada!

O arqueiro foi derrotado pelo inimigo em uma sequência de luta de espadas que deixou todo mundo que estava assistindo com o peito apertado. Ao fim, o herói foi atingido e jogado do alto de um penhasco e os telespectadores ficaram com os corações partidos pelo desfecho do justiceiro. Será mesmo que ele morreu?

Oliver duelou para proteger Thea

Se tem uma coisa que ninguém pode reclamar é que Oliver tentou de qualquer forma evitar a tal batalha com Ra's buscando o assassino de Sara (Caity Lotz). O problema é que todas as evidências, lógico que sabotadas por alguém que queria prejudicar o mocinho, apontavam para ele como o culpado.

Mais tarde, ao fazer uma pesquisa maior, o primogênito Queen descobriu que sua irmã Thea (Willa Holland) é quem era a maior suspeita de ter cometido o crime. Querendo protegê-la, ele decide promover um duelo contra o rival assumindo a culpa do acontecimento. Sem imaginar o que ia acontecer, Oliver e Felicity (Emily Bett Rickards) tiveram um momento super fofo antes do galã ir embora no qual ela disse que ele tinha que voltar e ele afirmou que a amava. Como lidar com esse final agora?

"Arrow" é exibida nos EUA durante as quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema