Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
No próximo domingo (13) será o aguardado casamento do 'desprezível' Joffrey (Jack Gleeson)! Saiba mais!

Depois de praticamente um ano de hiato, "Game of Thrones" finalmente voltou às telinhas no último domingo (6), com uma ação promocional gigante da HBO não só no Brasil, mas no mundo inteiro!

E se você amou o episódio - ou nem amou tanto assim - e tá querendo que chegue logo o próximo domingo (13) pra ver o que te acontecerá em seguida, relaxa aí que nós vamos contar pra você o que te espera no 2º episódio da 4ª temporada da série!

Joffrey e Margaery trocarão alianças!

O aguardado (e famoso) 'Casamento Roxo', de Joffrey (Jack Gleeson) e Margaery (Natalie Dormer), ocorrerá neste episódio e ele promete ser um evento para os viciados na série, assim como foi o polêmico 'Casamento Vermelho' do final da terceira temporada.

Além disso, Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) tentará voltar ao que era no passado e contará com uma ajuda inesperada: Tyrion (Peter Dinklage), que estará lá para o casamento do sobrinho, onde sofrerá uma super humilhação!

Ansioso? "Game of Thrones" é exibida no Brasil aos domingos, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema