Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Schmidt (Max Greenfield) vai ser pegador outra vez em "New Girl"
Schmidt (Max Greenfield) vai ser pegador outra vez em "New Girl"
Mas parece que isso não vai ser por muito tempo...

Com a data de estreia da 4ª temporada se aproximando, as novidades sobre "New Girl" estão bombando por aí! E Schmidt (Max Greenfield) é o alvo da vez, já que o personagem mais querido da série vai voltar a ser do jeitinho que era quando conhecemos ele lá na 1ª temporada: o maior galinha!

Além disso, depois da participação de Adam Brody, a presença ilustre no episódio de estreia é ninguém menos que Jessica Biel. A atriz será uma rival para Jess (Zooey Deschanel) quando a protagonista encontrar um novo carinha pra investir depois de ter superado Nick (Jake Johnson).

Em "New Girl", Cece (Hannah Simone) e Schmidt (Max Greenfield) podem ficar juntos novamente
Em "New Girl", Cece (Hannah Simone) e Schmidt (Max Greenfield) podem ficar juntos novamente

Cece e Schmidt podem voltar!

Por causa do início de uma falta de interesse por parte dos fãs na série, os escritores estão procurando uma solução para o problema. E ela é justamente tentar colocar Cece (Hannah Simone) e Schmidt juntos outra vez.

No season premiere veremos um Schmidt super confiante e seguro de si que pega todas. Mas assim que a modelo voltar das férias que passou na Austrália com o namorado novinho e se encontrar com o publicitário em um casamento, tudo vai mudar outra vez. Aparentemente o bonitão não esqueceu da ex ainda.

Você quer a volta desse casal? A 4ª temporada de "New Girl" estreia nos EUA dia 16 de setembro, pelo canal FOX!

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema