Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
Três das maiores vilãs do universo Disney vão infernizar Storybrooke na segunda parte dessa quarta temporada da série de conto de fadas da ABC! Qual delas você está mais ansioso para ver?

Se prepare para muitas lágrimas e despedidas no próximo episódio de "Once Upon a Time"! Enquanto Elsa (Georgina Haig), Kristoff (Scott Michael Foster) e Anna (Elizabeth Lail) vão dar adeus para a galera de Storybrooke, novas visitantes não tão legais aparecem por lá e Cruella (Victoria Smurfit) está entre elas!

Ao contrário do que aconteceu no plot de "Frozen", dessa vez as novatas querem ser más e não deixar ninguém em paz! Que procurar irmã, que nada, elas vão é perseguir dálmatas, princesas e até sereias sempre em busca de ter vantagem acima de tudo!

Belle é a primeira vítima das malvadonas

Nesse último episódio de 2014, as coisas vão apertar para uma das personagens mais bondosas e fofas da série. Em um flashback, Belle (Emilie de Ravin) vai estar ainda presa no castelo de Rumple (Robert Carlyle) quando um dálmata surge em sua frente praticamente pedindo ajuda.

A princesa acolhe o bichinho e acaba se dando mal por causa da intromissão nos assuntos do Senhor das Trevas, que terá efeitos tanto no passado quanto no futuro em Storybrooke. Já viu que vai ter tensão de sobra, né? Tomara que dê tudo certo!

"Once Upon a Time" vai ao ar aos domingos nos EUA pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema